Seleção das melhores músicas de 2019 até agora




Num mundo onde a música é um pilar muito importante da sanidade mental, decidi fazer um artigo com a minha seleção das melhores músicas até ao momento.
Muitas vezes não sabemos o que ouvir, estamos fartos das mesmas músicas mas as que vão aparecendo são cópias mal feitas das anteriores. O mesmo ritmo, o mesmo tema, a mesma coisa!
Assim sendo, deixo aqui uma lista de 10 músicas dos mais variados estilos.

1. Anitta - Banana. Esta é uma música com uma vibe que grita verão. Super sensual, esta faixa latina promete conquistar as pistas de dança

2. Gloria Groove - Coisa boa. Lançada antes do carnaval, este foi o som eleito para o carnaval deste ano. Ritmo potente e uma letra cheia de poder, este é a música perfeita para pôr no volume máximo.

3. P!nk - Courage. Com uma vibe mais calma este é uma música pessoal que promete ser um verdadeiro hit.

4. Don diablo e jessie j - Brave. De volta à música, o dj don diablo recrutou a poderosa jessie j e juntos criaram uma música que, como o próprio título sugere, fala sobre a bravura. Vale bem a pena ouvir.

5. Blaya - Ca$h. Sempre irreverente, a cantora Blaya lançou este hit onde refere o percurso doloroso que teve até chegar à posição onde atualmente se encontra. Fala, também, da sua obrigação de pagar as contas e do quanto ama o que faz.

6. Hustle - P!nk. Provavelmente a melhor música do álbum, a cantora prova que o seu lugar é no mundo do entretenimento e que continua a conquistar os seus fãs.

7. Anitta com Ludmilla - Onda Diferente. Uma das mais aclamadas músicas do álbum visual recentemente lançado por anitta, está faixa já conta com mais de 38 milhões de visualizações no YouTube.

8. P!nk - Circle Game. Esta é uma potente balada onde a cantora fala dos fantasmas do passado e do facto de se sentir protegida pelo seu pai. Uma linda música que têm mesmo de ouvir.

9. Taylor Swift Featuring Brendon Urie - Me!. Contagiante e animada esta é uma música sobre amor próprio. Confiram, vale a pena.

10. Putzgrilla e Super Squad - Tá Controlado. Quando estes artistas se juntam, o resultado só pode ser explosivo. Vibrante, contagiante e extremamente dançante este será, sem dúvida, o hit de Verão deste ano.

Artistas como Shawn Mendes, Jasmin e Kelly Clarkson também são destaque.

Têm sugestões? Quais as melhores músicas até agora? Não se esqueçam de deixar os vossos comentários.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A primeira vez

Uma viagem atribulada

Roxo 🟣