A primeira vez


Escrever um livro não é, de facto, uma tarefa fácil. Requer alguns cuidados com a construção frásica, a pontuação, as palavras usadas, o tom... Enfim, uma panóplia de questões importantes para um resultado final perfeito.

Neste contexto, o autor Pedro Vidal de 25 anos consegue levar a cabo esta missão com distinção na sua obra de estreia - a primeira vez.

A história decorre na cidade de Évora onde a personagem principal, o jovem Inspetor Jorge, ambicioso e no início da sua carreira, investiga o brutal homicídio de Carlos Monteiro, um homem da Noite, sociável e obscuro.

Quando descobre que o morto era homossexual, Jorge vai ter de lidar com os seus preconceitos se quiser resolver o caso quando inicia uma viagem por um mundo que desconhecia e sobre o qual tinha as piores impressões.

Esta viagem irá mudar drasticamente a sua vida e fazê-lo contrariar tudo o que aprendera. Conseguirá ele descobrir o assassino e retomar a sua vida normal depois disso?

Este é um livro com uma temática atual onde apenas os verdadeiros corajosos conseguiram ler esta obra sem que o preconceito leve a melhor.

Eu fui corajoso o suficiente para ler e tu?

Comentários

  1. Vou ter de comprar para ler.
    Qual a editora?
    Gracias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Podes entrar diretamente em contacto com o autor. É clicares no seguinte link:
      https://instagram.com/pedrofilipe2525?igshid=rkctauxhcnvf

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Um perigo chamado smartphone